Topo

Especial BBB17

Após discussão com Marcos, Emilly chora: "Estou me sentindo usada"

Do UOL, em São Paulo

29/03/2017 22h48

A Festa Rio de Janeiro, realizada na noite desta quarta-feira (29) no "BBB17" não começou bem para Emilly. Após discutir com Marcos e Ilmar na cozinha, a sister desabafou com Ieda e chorou: "Estou me sentindo usada", disse para a aposentada.

"Ele esperou 14 dias para terminar o programa para decidir acabar comigo? Como eu não vou me sentir usada? Até hoje ele tava me beijando na cama", disse Emilly. Ieda disse para a gêmea não ligar e "sair por cima da historia".

A gêmea continuou o seu desabafo: "Eu acho que o Ilmar está colocando o Marcos contra mim", afirmou. A aposentada concordou com a estudante. "Emilly, pelo amor de Deus, tenha amor próprio!". 

Emilly chamou Marcos e Ilmar para perguntar o motivo dos dois estarem agindo de forma estranha com ela e ambos decidiram ignorar a sister instantes antes do início da festa. Alegando que ela agiu com falta de educação, a dupla se limitou apenas a dizer apenas que ela deveria refletir sobre suas atitudes.

Antes melhores amigos de Emilly, a dupla passou o dia todo falando mal da gêmea. No entanto, quando ela perguntou o que havia feito para chateá-los, ninguém se manifestou. "Vai lá com tuas amigas. Você conseguiu acabar com a paciência das duas únicas pessoas que gostavam de ti aqui", disparou Marcos.

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!