Topo

Especial BBB17

Casal do "BBB17" critica Marinalva: "Eu vejo uma competição pela desgraça"

Reprodução/TV Globo
Ilmar, Emilly e Marcos criticaram sisters no "BBB17" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

29/03/2017 14h11

Marcos, Emilly e Ilmar se reuniram na academia do "BBB17" para falar sobre os demais participantes do reality. Marinalva e Ieda foram os principais alvos do trio, nesta quarta-feira (29). O cirurgião chegou a dizer: "Eu vejo uma competição pela desgraça, por parte da Marninalva". 

A gêmea dizia que as três sisters vêm lhe tratando melhor: "Não é apenas a Ieda". "Tudo farinha do mesmo saco", observou o gaúcho. O médico insinuou que paratleta faz uso de sua deficiência para ter vantagens na competição. "Quando num semáforo você vê alguém mancando, mostrando que está sofrendo mais para extorquir as pessoas, mostrando a sua tragédia para ganhar dinheiro...". O advogado discordou do colega: "Isso não é extorsão, a pessoa dá dinheiro se quiser". 

Marcos foi mais claro: "Eu vejo uma competição pela desgraça, por parte da Marninalva". A gêmea concordou: "Ela quer ter a coroa. Não é de hoje que ela está tentando competir pela desgraça". "Ela veio me julgar por estar chorando pela minha mãe. Me deixa em paz, eu posso chorar pela minha mãe sim", completou.

Mais uma vez Ilmar discordou do casal: "Cada um tem a sua dor. Eu só posso ser solidário". Marcos afirmou que em conversas durante o confinamento, ao ouvir os brothers falando sobre enchentes, casos de suicídio e outras tragédias, Marinalva sempre dizia ter passado por alguma situação semelhante. "Ela querer competir pela maior desgraça é muito feio", afirmou Emilly. "Eu evito. Às vezes, eu me pago falando da minha mãezinha porque eu esqueço que ela não está mais aqui", finalizou a gêmea. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!