Topo

Especial BBB17

Fumante, Marinalva declara: "Espero que você e ninguém do Brasil me julgue"

Reprodução/TV Globo
Fumante, Marinalva espera não ser julgada pelo Brasil Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

29/03/2017 07h05

Ilmar e Marinalva passaram parte da madrugada conversando na área externa, nesta quarta-feira (29). A paretleta expressou preocupação em relação a impressão que transmitiria ao público do "BBB17" o fato de ser fumante. 

O advogado comentou que na próxima quinta-feira completará 50 dias sem fumar. A paranaense o parabenizou pela conquista. "Amanhã provavelmente eu vou fazer uma mensagem sobre isso", completou o líder. 

"Eu vou falar uma coisa para você. Espero que nem você, nem ninguém do Brasil me julgue porque eu fumo. Entendeu? Me julgue ou menospreze", desabafou Marinalva. Ilmar afirmou não julgar a sister por seu vício. Sobre parar de fumar, ela observou: "Eu não estou tendo a fibra".

"Pode ser que lá fora eu não teria essa compreensão de parar de fumar. Como aqui dentro o cigarro para você é importante, para mim foi uma libertação", disse o brother. Ilmar explicou que decidiu parar de fumar como forma de se redimir perante os colegas, após ter comido bolinho de chuva proibido. O deslize do cozinheiro acabou gerando punição coletiva.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!