Topo

Especial BBB17

Irritado, Ilmar afirma que Emilly é muito imatura

Reprodução/TV Globo
Ilmar fica irritado com o comportamento de Emilly Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

29/03/2017 03h12

Ilmar voltou a mostrar irritação com Emilly. Dessa vez, o comentário surgiu em conversa com Marinalva na madrugada dessa quarta-feira (29). “Muito imatura, tem umas atitudes sem explicação”, classificou o advogado sobre a estudante gaúcha. 

O tema surgiu após a paratleta comentar que achava Emilly muito irritada. O brother rebateu: "A questão é a imaturidade de uma pessoa de 20 anos". A sister discordou: "Não coloca a idade. Eu conheço gente de  50 anos que é imatura".

Ilmar não teve escapatória e começou a concordar sobre o comportamento de Emilly. Na sequência, ele deixou claro que a considera muito imatura. Ainda irritado, relembrou o episódio do prato sujo deixado na mesa da cozinha, na tarde dessa terça-feira (28), mostrado no programa ao vivo.

“Hoje o negócio do prato. Ela comeu e deixou resto de comida lá, tudo largado", disse Ilmar. Ele continuou: "Pedi para Emilly recolher a comida e jogar no lixo, mas ela se negou e disse: 'Recolhe ai".

O advogado afirmou que Marcos acabou recolhendo, mas avisou que na próxima a sister receberia uma atitude mais ríspida de sua parte. Marinalva aproveitou para comentar a imaturidade da gaúcha e garantiu que seu filho, atualmente com 21 anos, é muito mais maduro que Emilly. 
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!