Topo

Especial BBB17

Marcos dispara: "Eu garanto que o prêmio vai fazer mais falta pra ti"

Reprodução/TV Globo
Emilly se magoa com Marcos e Ilmar Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

29/03/2017 22h27

Emilly chamou Marcos e Ilmar para perguntar o motivo dos dois estarem agindo de forma estranha com ela e ambos decidiram ignorar a sister instantes antes do início da festa desta quarta-feira (29). Alegando que ela agiu com falta de educação, a dupla se limitou apenas a dizer apenas que ela deveria refletir sobre suas atitudes.

Antes melhores amigos de Emilly, a dupla passou o dia todo falando mal da gêmea. No entanto, quando ela perguntou o que havia feito para chateá-los, ninguém se manifestou. "Vai lá com tuas amigas. Você conseguiu acabar com a paciência das duas únicas pessoas que gostavam de ti aqui", disparou Marcos.

Emilly insistiu em saber o motivo do distanciamento e Marcos ficou repetindo insistentemente que "não queria confusão". Enquanto a gêmea questionava o ex-affair, ele chegou a colocar as mãos nos ouvidos para não escutá-la. Ilmar apenas observou a discussão e não quis se intrometer.

No único momento em que Marcos se posicionou, ele disse que nada vale R$ 1,5 milhão. "Eu garanto que o prêmio vai fazer mais falta pra ti do que para mim. Então pense bem nas duas atitudes", disse para Emilly.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!