PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Marcos diz que Emilly foi influenciada por Ieda: "Cabeça fraca"

Marcos diz que Emilly é "cabeça fraca" - Reprodução/TV Globo
Marcos diz que Emilly é "cabeça fraca" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

29/03/2017 13h26

Conversando com Ilmar, Marcos afirmou que Emilly foi influenciada por Ieda, na tarde desta quarta-feira (29). O cirurgião comentou que a gêmea fez comentários em defesa da aposentada. "Cabeça fraca", disse ele sobre a jovem de 20 anos. 

"Ela já veio meio que tentar proteger a Ieda", disse o médico. O líder quis saber o que Marcos conversou com Emilly. "Eu só ouvi", respondeu o brother. O advogado revelou que Ieda é a sua primeira opção de voto: "Estou na cola da Ieda. Acho ela muito malandra. Até demais". "Eu estou entre Marinalva e Ieda",  observou o gaúcho. 

Marcos também criticou Marinalva: "Eu não sei se foi impressão minha, mas eu acho que já vi ela se fazendo de coitada demais...no banho...cenas sozinhas. Mas não sei, pode ser loucura da minha cabeça". Ilmar defendeu a paratleta: "A Mari não vai lamber a Emilly, merece no minimo respeito".

O cirurgião garantiu que R$ 1,5 milhão não o compra: "Acha que vou me vender por bolinho de arroz?". "Dizem que brasileiro tem memória fraca, eu não esqueço", completou. Marcos disse que perguntou qual Ieda qual "a mancomunação do  Rômulo" e a gaúcha se recusou a falar". 

O gaúcho disse ainda ter certeza de que Marinalva foi manipulada por Rômulo. O médico defendeu apenas a manauara: "A única que não está devendo é a Vivian".

 

 

 

Especial BBB17