Topo

Especial BBB17

Amigo de Vivian espera retratação do "BBB" após comentário de Marcos

Reprodução/TV Globo
Vivian, do "BBB17" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, no Rio

30/03/2017 11h43

Não foram só os fãs de Vivian que não gostaram dos comentários de Marcos na festa da madrugada desta quinta-feira (30). Os amigos da sister estão indignados e esperam uma retratação da equipe do reality.

Depois de confrontar a produção, Marcos contou detalhes de uma conversa para Ilmar. Em um momento do papo, o médico cochicha algo para o colega. O áudio é ruim, mas o que o público entendeu foi "Teve uma hora engraçada que ele disse assim: 'Depois você come a Vivian'". Rindo, ele continua: "Lá dentro". Os espectadores ainda disseram acreditar que Marcos se referia a alguém da produção. 

João Paulo Santos, amigo da ex-miss, disse que ficou "louco" ao ver o vídeo. "O sentimento é de decepção. Se o Marcos está tendo esses privilégios de conversar com a produção não é um jogo, não é o que a gente pensa. Isso é ruim também para o programa. Eu faço parte do público que paga para ver uma coisa real. E a 

Segundo ele, um advogado, amigo em comum com a sister, mandou um e-mail para a produção do programa. "Eles têm que se manifestar, isso tomou uma proporção muito grande", afirmou ele, referindo-se à campanha "Vivian merece respeito", que tomou força nas redes sociais após o episódio.

João ainda disse que ele e os outros amigos de Vivian tentam poupar a mãe da sister de toda a polêmica. "A tia Vera é uma senhora de idade, com o 'BBB' ela está com os nervos mais à flor da pele. Ela toma remédio todos os dias, está muito nervosa", contou.

Procurada pelo colunista do UOL Maurício Stycer, a Globo negou que qualquer membro de sua equipe tenha conversado com Marcos ou falado sobre Vivian durante a festa: "Nem Boninho nem qualquer outro integrante da direção ou produção do programa disse a frase citada na matéria sobre a Vivian".

Veja algumas reações:

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!