Topo

Especial BBB17

Chateada com Marcos e Ilmar, Emilly lamenta: "Achei que gostavam de mim"

Reprodução/TVGlobo
Emilly se entristece com afastamento de Marcos e Ilmar Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

30/03/2017 15h48

Na tarde desta quinta-feira (30), mais uma vez Emilly procurou Ieda para desabar. A gêmea do "BBB17", lamentou o afastamento de Marcos e Ilmar e chegou a afirmar: "Achei que eles gostava de mim". Segundo a estudante, o ocorrido é "quase inacreditável". 

Após sair do quarto preto, onde beijou a foto da irmã Mayla e do pai, a gêmea seguiu para a cozinha. Pensado alto, ou falando com as câmeras do reality, a sister disse: "Eles fazerem isso comigo é inacreditável".

Ao encontrar Ieda na cozinha, Emilly desabafou: "Nunca vi em todos os anos de Big Brother isso acontecer". A sister se referia ao afastamento de Marcos e Ilmar, mas Ieda não entendeu. A jovem explicou: "Não, não isso. Isso acontecer de ter um trio e eles, simplesmente, inventar uma desculpa para me largar de mão. Achou que ia me deixar sozinha". "Vida segue", respondeu a aposentada.

Emilly comentou que o afastamento é ainda pior porque Marinalva e Vivian não gostam dela. "A única pessoa que gosta de mim é ti", concluiu. "Mesmo com raiva, às vezes", ressaltou Ieda. "Eu nunca deixei eles, por nada. Eu só ameacei deixar eles quando eles ficaram tirando sarro de mim, ficavam me chamando de cachorro, de trombadinha, mas foi só isso", concluiu Emilly. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!