"Ela pode ser esperta, mas é burra", diz Marinalva sobre Emilly

Marinalva aconselhou Ieda na noite desta quinta-feira a abrir os olhos com relação a Emilly. A paratleta afirmou que toda história tem dois lados e que a aposentada não deveria acreditar em tudo que a gêmea conta com relação ao afastamento de Ilmar e Marcos.
"Você foi conversar com o Marcos?", questionou Marinalva. "Não e nem quero", disse Mama. "Ela entra, encanta e quando não precisa mais ela descarta, pode ser a melhor amiga dela", ponderou a paratleta, que completou dizendo que não aguenta mais a convivência com a colega. "Eu que não tive atrito com ela tive vontade de dar na bunda dela", disparou.
Apesar de acreditar no poder de manipulação da gêmea, Marinalva declarou que ela é burra e foi corrigida por Ieda. "Burra ela não é, ela é bem esperta". A paranaense, então, se corrigiu: "Ela pode ser esperta, mas é burra", disse.