Topo

Especial BBB17

Emilly diz que Ilmar é ganancioso e teme que ela vença o "BBB17"

Reprodução/TVGlobo
Emilly desabafa com Ieda Imagem: Reprodução/TVGlobo

30/03/2017 16h02

Ainda desabafando com Ieda, Emilly cirticou Ilmar e afirmou que o advogado mudou seu jeito de agir por medo de que ela conquiste o primeiro lugar no "BBB17". "O mamão está sendo ganancioso, ele falou que nunca colocaria o dinheiro a cima da amizade, agora esta fazendo isso por medo de eu ganhar o primeiro lugar", disse.

"Eu não esperava que as únicas pessoas que estavam do meu lado procurassem desculpas para ficarem longe de mim. O Mamão (Ilmar) inventou que eu estava falando do Marcos, no dia que a gente estava falando de paixão. O Marcos nem deixou eu explicar", contou a gêmea. "Ele me odeia, ele falou para mim na festa. Você acha que eu tenho medo?", respondeu Ieda.
 
Emilly contou que na noite anterior, Marcos ficou dizendo que iria embora do programa. "Ele não tem coragem, cagão", disparou a aposentada. A gêmea voltou a atacar o advogado: "O Ilmar está sendo sujo, ele foi falar para o Marcos que eu tava falando dele". A estudante comparou o brother do Mato Grosso do Sul a crianças que fazem intrigas entre os amigos. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!