Topo

Especial BBB17

Emilly sobre relação com Marcos: "Eu já me sinto uma trouxa"

Reprodução/TVGlobo
Emilly chora as mágoas para Ieda sobre mais uma briga com Marcos Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

30/03/2017 00h25

Emilly e Marcos brigando não é o que se pode chamar de novidade. Na madrugada desta quinta-feira (30) os dois permanecem afastados na festa em homenagem ao Rio de Janeiro. A gêmea, agora, se aconselha e chora as mágoas com Ieda.

A aposentada sugere a ela esquecê-lo: "Agradeça, quem sabe você não está recebendo uma oportunidade de se livrar". Emilly concorda e diz: "Eu já me sinto uma trouxa".

Minutos depois, Emilly vai ao bar e prepara um drink sozinha. Ela, então, debocha de si mesma: "Que situação! O troféu de trouxa desse ano do 'Big Brother' vai para Emilly Araújo. Quem diria?". 

Antes do início da festa, Emilly chamou Marcos e Ilmar para perguntar o motivo dos dois estarem agindo de forma estranha com ela e ambos decidiram ignorar a sister. Alegando que ela agiu com falta de educação, a dupla se limitou apenas a dizer que ela deveria refletir sobre suas atitudes.

O tema da celebração desta noite de quarta para quinta é o Rio de Janeiro. A Amazônia foi a homenageada pela produção do "BBB17" na primeira festa da casa, seguida por São Paulo. O programa já teve festas inspiradas no Pantanal, Rio Grande do Sul, entre outros tributos à diversidade cultural do país.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!