Topo

Especial BBB17

Ieda critica Emilly: "É bipolar quase"

Reprodução/TVGlobo
Ieda critica Emilly: "É bipolar quase" Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

30/03/2017 12h54

As únicas acordadas no "BBB17", Ieda e Marinalva passaram algum tempo conversando à beira da piscina, nesta quinta-feira (30). Em determinado momento, Emilly passou a ser o assunto das sisters. A aposentada avaliou o comportamento da conterrânea no reality: "É bipolar quase".

A paratleta disse que se sente a vontade para conversar com Ieda, mas não sente o mesmo na companhia de Emilly. "Ela troca de parceiro", afirmou a paranaense.

Após Ieda comentar que Emilly revelou receio de não ser bem aceita por Marinalva e Vivian, a morena observou: "A minha preocupação é a gente criar a cobra pra picar a gente depois". A ex-miss disparou: "Tem que crescer muito ainda. E o pior é que vai crescer na dor e na decepção". 

Após discussões com Ilmar e Marcos, Emilly desabafou com a sister mais velha da casa. A jovem de 20 anos disse estar se sentindo usada pelos brothers, que até então considerava seus amigos e protetores. Ieda aconselhou que a gêmea se afastasse deles e se unisse as sisters, formando uma liança de mulheres contra os homens. No momento, estudante concordou. 

Pela primeira vez desde que ficaram juntos, Emilly e Marcos não fizeram as pazes após brigarem e dormiram em quartos separados. Pela manhã, a gaúcha deitou no sofá próxima ao cirurgião, apesar de se olharem, nenhuma palavra foi dita. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!