Topo

Especial BBB17

Ieda sugere que prova do lider foi pensada para uma mulher ganhar

Reprodução/TV Globo
Ieda diz que décima prova do líder foi feita para uma mulher vencer Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

30/03/2017 23h37

Ieda sugeriu na noite desta quinta-feira (30), após a vitória de Emilly na prova da liderança, que a disputa foi pensada para uma mulher conquistar a imunidade da semana. 

"Acho que prova foi feita para uma mulher vencer. Por ser sobre cabelo, sabemos mais sobre isso. As mulheres (das embalagens) eram todas muito parecidas. Importava mesmo decorar a cor", disse a aposentada, que foi convidada por Emilly para passar a noite com ela no quarto do líder. "Você está praticamente na final. Tu tem sorte, habilidade e está sempre na frente", encorajou. 

Na disputa de hoje os confinados precisaram encontrar em uma espécie de labirinto as quatro tintutas exibidas em um gabarito e levar até um display. No placar final, Emilly encerrou a disputa com quatro acertos, Ilmar e Vivian, com três, Ieda com dois. Marcos e Marinalva acertaram apenas uma tintura. 

Durante a edição ao vivo, Tiago Leifert anunciou que essa será a única imunidade da semana no programa, que acabará dentro de duas semanas. Os confinados, no entanto, não sabem que não haverá mais prova do anjo. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!