PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Ilmar chama a atenção de Marinalva: "Com comida não se brinca"

Ilmar e Marinalva discutem depois de brincadeira da sister - Reprodução/TVGlobo
Ilmar e Marinalva discutem depois de brincadeira da sister Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

30/03/2017 03h27

Ilmar e Marinalva se desentenderam na madrugada desta quinta-feira (30) depois que a paratleta resolveu fazer uma brincadeira com Marcos e foi inesperadamente repreendida pelo advogado

"Você está no pança vazia. Não desperdiça comida jogando nos outros", diz o sul-mato-grossense depois que Marinalva atira um bolinho em Marcos. Ela alega que foi brincadeira e Ilmar eleva o tom: "Brincadeira com comida? Com comida não se brinca".

A paratleta não gosta do que ouve e rebate: "Foi uma brincadeira, cara". Ele insiste: "Com comida não se brinca. Você já passou dificuldade". Marinalva volta a retrucar o brother: "Não estou acreditando, Ilmar. Você não tem o direito de brincar".

Marinalva segue então para a varanda da casa e Ieda e Emilly se aproximam da sister e comentam a discussão. "Lição de moral em um momento que estou me divertindo?", questiona a paranaense. Emilly comenta: “Não sei que rumo eles querem tomar no jogo. Até em mim eles vieram atacar pedra hoje”.

Festa

O tema da celebração desta noite de quarta para quinta é o Rio de Janeiro. A Amazônia foi a homenageada pela produção do "BBB17" na primeira festa da casa, seguida por São Paulo. O programa já teve festas inspiradas no Pantanal, Rio Grande do Sul, entre outros tributos à diversidade cultural do país.
 

Especial BBB17