Topo

Especial BBB17

Marcos confronta produção do "BBB" e ameaça deixar casa

Reprodução/TVGlobo
Marcos ouve orientações da produção e depois confronta direção Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

30/03/2017 02h41Atualizada em 30/03/2017 17h00

Marcos bateu boca com a produção do “BBB17” na madrugada desta quinta-feira (30) e chegou a ameaçar deixar o programa. Os brothers ficaram preocupados com o tom desafiador do cirurgião e chegaram a temer que a festa fosse encerrada ou rolasse punição coletiva ainda pior.

O desentendimento começou quando a música que embala a festa foi cortada de repente. A princípio os brothers pensaram se tratar de um problema técnico. Em seguida, o áudio do pay-per-view foi totalmente silenciado, o que ocorre toda vez que a produção quer dizer algo aos confinados.

A câmera principal ficou fixa no médico, que respondeu algo olhando para cima, evidenciando que falavam com ele. Minutos depois o som foi restabelecido e foi possível ouvir o cirurgião dizer: “Se precisar, arrumo minha mala agora e vou embora na boa”. O áudio, então, foi cortado novamente.

Marcos agora é visto por trás, o que impede uma tentativa de ler seus lábios e saber o que está dizendo enquanto gesticula. No entanto, é possível ver Emilly à sua frente falando repetidamente: “Para, Marcos! Para, Marcos!” Todos os brothers olham para o doutor apreensivos.

O médico deixa então o ambiente da festa e o som é restabelecido. Fica uns 15 minutos ausente e depois volta. Não foi possível saber para onde se dirigiu, pois no momento todas as outras câmeras da casa estavam inativas. Ninguém, nem ele mesmo, comenta o ocorrido, provavelmente por ordens da produção.

Cochicho sobre Vivian

Na mesma festa, Marcos contou alguns detalhes de uma conversa que teria ocorrido com alguém da produção para Ilmar. 

Em um momento do papo, o médico cochicha algo para o colega. O áudio é ruim, mas o que o público entendeu foi "Teve uma hora engraçada que ele disse assim: 'Depois você come a Vivian'". Rindo, ele continua: "Lá dentro" – referindo-se ao confessionário.  

Indignados, fãs da sister criaram ainda na madrugada a campanha "Vivian merece respeito", criticando Marcos e a produção do programa.

Procurada pelo colunista do UOL Maurício Stycer, a Globo negou que qualquer membro de sua equipe tenha conversado com Marcos durante a festa ou falado tal frase sobre Vivian: "Nem Boninho nem qualquer outro integrante da direção ou produção do programa disse a frase citada na matéria sobre a Vivian".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!