Topo

Especial BBB17

Marcos e Emilly brigam, não se reconciliam e dormem separados

Reprodução/TVGlobo
Emilly briga com Marcos e Ilmar e recebe proposta de aliança de Ieda Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

30/03/2017 07h03

Quem acompanha o “BBB17” conhece bem o enredo. Dia de festa é dia de Marcos brigando com Emilly, seguido de reconciliação e edredom “pegando fogo” depois. O roteiro, no entanto, mudou na madrugada desta quinta-feira (30). Os dois dormiram em quartos separados e a gêmea passou a noite detonando o cirurgião para Ieda.

A briga ocorreu pouco antes do início da festa, com Marcos e Ilmar dando um gelo na gaúcha. Ela cobrou satisfações, mas eles não se propuseram a explicar o porquê do desdém com ela. Entre eles disseram estar dando um “gelo educativo” em Emilly para que refletisse sobre suas atitudes.

"Mamão tentou dar o tiro mais errado que ele podia dar. Ele atirou em mim. Ele atirou em mim na expectativa que nem você me acolhesse, que eu ia ficar aqui sozinha, tanto que ele colocou isso na cabeça do Marcos, ele falou com o Marcos: 'Ela vai ficar sozinha, pode deixar'", disse Emilly a Ieda e uma das inúmeras vezes em que criticou a dupla.

Uma das conversas foi presenciada por Marinalva, que comentou: "Deixa eles, eles vão se perder. Não se preocupa, não é Ieda?! Deixa eles!". Emilly diz: "Você não sabe o quanto dói!". A paratleta rebate: "Eu sei que dói. É melhor que doa assim ou é melhor que doa diferente?". E Ieda questiona: "Cadê sua autoestima?.

Percebendo que a cisão do trio pode ser vantajosa para ela, Ieda não só ouviu pacientemente o queixume de Emilly noite adentro como, ao final da festa, propôs uma parceria com a gêmea: formar uma nova dinâmica de jogo dentro da casa, de mulheres contra os homens. A gaúcha, aparentemente, concordou. Agora é aguardar as cenas dos próximo capítulo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!