Topo

Especial BBB17

Marcos e Ilmar dizem que estão dando "gelo educativo" em Emilly

Reprodução/TVGlobo
Papo de boteco: "Marcos e Ilmar falam de Emilly Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

30/03/2017 01h32

Pelo menos na madrugada desta quinta-feira (30) o trio Marcos, Emilly e Ilmar está desfeito. Na festa temática do Rio de Janeiro a gêmea confraterniza com as sisters enquanto o cirurgião e o advogado falam dela à distância. Os dois chamam de “gelo educativo” o desdém com a gaúcha.

“Eu quero deixar bem claro que não é mancomunação”, diz Marcos, mais para o público do que para Ilmar. “É gelo educativo. É para ela refletir. Reflita, menina”, avalia Ilmar. Vendo a gêmea do outro lado do gramado em uma mesa com Vivian, Ieda e Marinalva, o médico comenta: “Deve ser foda ficar em uma mesa em que todo mundo já votou em você”.

Antes do início da festa, Emilly chamou Marcos e Ilmar para perguntar o motivo dos dois estarem agindo de forma estranha com ela e ambos decidiram ignorar a sister. Alegando que ela agiu com falta de educação, a dupla se limitou apenas a dizer que ela deveria refletir sobre suas atitudes.

O tema da celebração desta noite de quarta para quinta é o Rio de Janeiro. A Amazônia foi a homenageada pela produção do "BBB17" na primeira festa da casa, seguida por São Paulo. O programa já teve festas inspiradas no Pantanal, Rio Grande do Sul, entre outros tributos à diversidade cultural do país.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!