Topo

Especial BBB17

Marinalva dá selinho em Ilmar e fica preocupada com namorado fora da casa

Reprodução/TVGlobo
Marinalva teme reação de namorado depois de selinho Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

30/03/2017 04h35

Depois da discussão que protagonizaram na madrugada desta quinta-feira (30), Marinalva e Ilmar resolveram fazer as pazes pouco tempo depois. Para firmar a conciliação, trocaram um selinho que depois deixou a sister preocupada com a repercussão fora da casa; no caso, com o namorado.

Minutos depois do entrevero por causa de uma brincadeira mal interpretada, Ilmar se aproximou de Marinalva na varanda da casa. Ela o vê diz: "Senta aí, vai. Eu não posso ficar brava com você. Não posso e não quero". Eles defendem seus pontos de vista na discussão, mas logo desistem de voltar a brigar. "Esquece", diz a paranaense. O advogado concorda: “Esquece". Marcos, que acompanha tudo, sugere: "Tem que ter beijinho". Marinalva rejeita, mas Ilmar propõe: "Um selinho".

Momentos depois, em conversa com Ieda e Emilly, a sister se mostrava preocupada com a repercussão do beijo fora da casa. "Dei um selinho na brincadeira, espero que Valter (namorado) me entenda", diz a paratleta. “Não foi uma coisa gravíssima o que fiz. Não foi nada demais”, tenta convencer a si mesmo. Depois, dá um desculpa improvável: "Ele falou selinho, eu entendi bochecha. Entendi errado".

Festa

O tema da celebração desta noite de quarta para quinta é o Rio de Janeiro. A Amazônia foi a homenageada pela produção do "BBB17" na primeira festa da casa, seguida por São Paulo. O programa já teve festas inspiradas no Pantanal, Rio Grande do Sul, entre outros tributos à diversidade cultural do país.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!