Topo

Especial BBB17

Marinalva e Ieda ironizam Emilly: "Agora vai correndo para o doutor"

Reprodução/TVGlobo
Marinalva ironiza Emilly ao ouvir sister chamar por Marcos Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

30/03/2017 10h55

Logo após o toque de despertar do "BBB17", Emilly expressou preocupação em relação a uma possível reação alérgica, nesta quinta-feira (30). Ao ouvirem a gaúcha chamar o nome de Marcos, Ieda e Marinalva ironizaram a sister. "Agora vai correndo para o doutor", disse a aposentada. 

No quarto preto, Emilly mostrou o rosto para as colegas. Após a paratleta concluir que a face da jovem realmente estava inchada, Ieda quis saber o que ela havia comido na festa da noite anterior. "De diferente, só lichia", respondeu Emilly.

Em seguida, a gêmea deixou o quarto chamando por Marcos que estava em outro cômodo. Depois de ouvir o comentário irônico da sister mais velha da casa, Marinalva disse: "Gente, preciso de um médico, o Marcos". "Nós pensamos que somos terríveis. Não temos nada de terrível. Longe", finalizou. 

No dia anterior, o trio Marcos, Emilly e Ilmar parece ter rachado. Os brothers deixaram a sister falando sozinha e sugeriram dar "um gelo educativo" na colega. Notando uma excelente oportunidade de aliança, ao final da festa, Ieda propôs uma parceria com a gêmea: formar uma nova dinâmica de jogo dentro da casa, de mulheres contra os homens. A gaúcha de 20 anos, aparentemente, concordou. Pela primeira vez,  o casal não se reconciliou após uma discussão e dormiram em quartos separados

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!