Topo

Especial BBB17

Após encontrar frutas escondidas no armário, Marcos confronta Ieda: "Feio"

Reprodução/Gshow
Marcos declara vontade de deixar o "BBB17" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

31/03/2017 12h56

Enquanto guardava a louça, Marcos encontrou algumas bananas e maçãs guardadas dentro de um armário na cozinha, nesta sexta-feira (31). Inconformado, o brother quis saber quem havia escondido as frutas. Ao saber que havia sido Ieda, o cirurgião confrontou a aposentada: "Não faz mais isso. É feio".

Após a gaúcha chegar à cozinha, Marcos abriu a porta do móvel e questionou: "Ieda, o que é isso?". Depois ouvir que eram ingrediente para um bolo, o médico apontou: "Ieda, não faz mais isso. É feio". "Não é feio. Isso nós morremos de rir. Guardei pra fazer o bolo de tarde", retrucou a gaúcha. 

O médico fez um pedido: "Se tá difícil pra você, tá difícil pra mim também. Eu tô comendo aqui, parece que tô comendo muito. Mas como bem menos que na minha casa. Isso é feio. Conversa comigo, vou entender. Fala: 'Marcos, guardei aqui". 

Após Ieda dizer que Emilly também havia sugerido guardar os alimentos, o cirurgião rebateu: "Tudo bem, então. Falo isso com a  Emilly também. É feio esconder. Eu me senti mal, abri a gaveta e vi comida escondida".

 Marcos continuou: "Se você acha que eu tô comendo demais, conversa comigo, não sou animal". A sister se revoltou e disparou: "Pera um pouco, não te ponha como coitado. Duas vezes quis fazer bolo e não tinha leite. Só que ontem havia duas bananas e aquela maçã. Então, vamos guardar senão não ia ter mais a banana".

O médico lembrou que em outro momento, os brothers combinaram que separariam ovos para fazer um bolo e que todos respeitaram, sem que precisasse escondê-los. "Pode colocar em cima da pia. Eu não sou animal, esconder acho feio", finalizou Marcos. 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!