PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Emilly desabafa com Ieda: "Não sei nem se conheço o Marcos"

Emilly diz não saber quem Marcos realmente é - Reprodução/TV Globo
Emilly diz não saber quem Marcos realmente é Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

31/03/2017 10h23

Após passar a noite dormindo sozinha, Emilly recebeu a visita de Ieda no quarto do líder, no "BBB17", nesta sexta-feira (31). Desabafando com sister, Emilly falou sobre sua relação com Marcos e Ilmar. Durante o papo, a gêmea chegou a concluir que talvez não saiba quem realmente é o ex-affair.

"Não sei nem se conheço o Marcos. As coisas que ele me fez e vem fazendo...", disse a jovem. Emilly também falou que a tornozeleira, símbolo de seu relacionamento com o cirurgião, quebrou na mesma época em que ele o cozinheiro se afastaram dela, rompendo o trio que formaram juntos. A estudante explicou: "No dia que eles me deixaram, me largaram de mão, arrebentou minha tornozeleira, que era minha aliança com o Marcos. Pra mim foi um sinal".

A gêmea disse estar decepcionada com Marcos, se sentindo mais próxima a Ieda neste momento. "Voltamos para a primeira semana, quando era tu e Roberta ao meu lado. E o Marcos só estava a minha volta pra tentar ficar comigo", disse. A aposentada lembrou que Roberta, eliminada há algumas semanas, não se mostrava a favor de seu relacionamento com o médico, mas Emilly afirmou: "A Roberta não gostava dele. Não sei nem se a Roberta gostava de mim".

A sister mais jovem da edição comentou que se sentiu desprezada pelos brothers na noite anterior: "Fico procurando o ponto que veio na cabeça deles pra me atacar. Eles me atacaram na cozinha, fingindo que eu não existia. Não olhavam nem na minha cara pra falar".

Especial BBB17