Topo

Especial BBB17

Emilly diz se sentir descartada: "Dois chegam na final, não três"

Reprodução/TV Globo
Emilly diz se sentir descartada por Marcos e Ilmar Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

31/03/2017 10h46

Durante conversa com Ieda, Emilly afirmou estar se sentindo descartada por Marcos e Ilmar, nesta sexta-feira (31). A gêmea lamentou o afastamento dos brothers nos últimos dias e concluiu que eles estão focados no prêmio, deixando de lado a amizade que construíram no "BBB17". "Acho que eles pensaram assim: dois chegam na final, não três. Vamos descartar um. Me escolheram", disse.

Imaginando como será a final do reality show, a estudante espera poder curtir um show exclusivo. "Acho que mereço um bônus pelo sofrimento, pela garra, pela determinação, pelo prêmio de trouxa do BBB17", disse rindo para Ieda.

Dando uma pausa na conversa e observando o cirurgião pelas telas do quarto do líder, Emilly lembrou de um passado recente dentro da casa. "Gostava tanto quando ele acordava e me abraçava. Agora ele dá uma machadada nas costas", lamentou. 

Emilly venceu uma prova de agilidade e se tornou na última quinta-feira a décima líder da edição. Muito emocionada, a gêmea dedicou a vitória à sua mãe e recebeu os parabéns apenas de Ieda. Esta é a terceira liderança da gaúcha. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!