Topo

Especial BBB17

Emilly e Marcos falam sobre Ilmar: "Não vamos sair matando a pau"

Reprodução/TV Globo
Emilly e Marcos criticam Ilmar Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

31/03/2017 15h59

Após conversarem bastante, na tarde desta sexta-feira (31), Emilly convenceu Marcos de que Ilmar mentiu e tentou jogá-lo contra ela. O cirurgião revelou que o advogado comentou: "Ele disse que você falou que eu te uso". A gaúcha negou que tenha feito este comentário e eles combinaram confrontar o brother, mas observaram: "não vamos sair matando a pau". 

Convencido de que Ilmar mentiu e está tentado separá-lo da sister, Marcos comentou: "Pode ser que ele esteja perdido, porque ele já se perdeu uma vez". Emilly rebateu: "Mas nessa altura do jogo ser perder, Marcos". A conversa foi interrompida pela passagem de Marinalva, mas logo ela continuou: "Nessa altura do jogo, se perder, caiu. Sinto muito, meu filho. Marcos, falta uma semana pra acabar esse programa e ele quer se perder agora? Sinto muito". 

O cirurgião criticou o amigo dizendo que o cozinheiro está interessado apenas no prêmio principal do programa: "O cara cresceu o olho". "Isso é muito feio", acrescentou a sister. "É possível que sim", respondeu Marcos. 

Minutos antes, no quarto preto, o casal já repercutia o comentário feito por Ilmar.  "Não muda o fato da atitude dele ter sido muito errada. Mesmo se eu tivesse dito alguma coisa", disse a gêmea. O brother revelou que já havia tocado no assunto com Ilmar: "Joguei uma isca pra ele. Disse que na final via ele, você a Vivian. Ele disse que pode ser". "Sabe, eu gostava tanto dele, pra ele vir tentar fazer isso agora, nesse ponto do jogo. Tem noção do quanto mudou?", finalizou a gaúcha. 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!