PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Emilly reclama de Ilmar após vencer a liderança: "Agora veio falar comigo"

Emilly diz que Ilmar e Marcos são machistas - Reprodução/TV Globo
Emilly diz que Ilmar e Marcos são machistas Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

31/03/2017 04h37

Magoada com o afastamento de Marcos e Ilmar, Emilly comemorou a liderança sozinha e não convidou nenhum dos brothers para compartilhar das vantagens do quarto do líder. A sister permaneceu apenas conversando com Ieda, mas trocou poucas palavras com Ilmar na área externa da casa enquanto aguardava que a produção liberasse o quarto. 

"Ansiedade, hein?"; brincou Ilmar. Emilly riu e confirmou, e após algumas brincadeiras Ilmar seguiu seu caminho e foi falar com Marcos. Posteriormente, Emilly reclamou com Ieda que os dois ex-amigos passaram horas e horas sem falar com ela, mas que bem agora Ilmar resolveu se pronunciar e falar algo com ela.

"Antes não trocava uma palavra comigo, agora trocou várias. Isso que me dói", reclamou ela, que acha que Ilmar é interesseiro e quer renovar a amizade por causa da liderança da gêmea. "Não te falei? Agora faça o que eles fazem contigo. Dá gelo, fica na tua", aconselhou Ieda. Emilly, entretanto, afirmou que ainda sente carinho pela dupla. "É muito ruim isso, me sinto mal. Não quero que a situação continue assim".

 

 

Especial BBB17