Topo

Especial BBB17

Sobre Ilmar, Emilly afirma: "Até ele quer destruir o casal"

Reprodução/Gshow
Emilly critica Ilmar durante conversa com Marcos Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

31/03/2017 13h52

Conversando a sós com Marcos, Emilly fez duras críticas a Ilmar, nesta sexta-feira (31). A gaúcha chegou a dizer que o advogado só a procurou por interesse: "O Mamão (Ilmar) não tinha olhado na minha cara antes de ganhar o líder. Depois que eu ganhei ele veio conversar" e acrescentou: "Até ele quer destruir o casal".

A gêmea afirmou que Ilmar não teria interesse em vê-la ao lado do cirurgião. "Eu vi, quem sabe, ele percebeu: 'Não vou colocar em risco esse R$1,5 milhão. Vou trazer o Marcos para o meu lado e ela que fique sozinha. Vou puxar o Marcos pra mim'. Isso é óbvio", disse ela. 

Sobre o afastamento do brother do Mato Grosso do Sul, a gaúcha continuou: "O Mamão está sendo ganancioso, está no fim do jogo. Ele está vendo que tenho chances de ficar entre os três e ele está tentando me tirar daqui". 

Enquanto Marcos permaneceu calado, a jovem seguiu: "Ele está sendo muito sujo, jogando muito baixo. Nunca senti que ele gostava de mim de verdade. Nunca. Acho que talvez, lá no início, estava dando um apoio, mas não esperava que fosse tomar essa proporção. Então até ele quer destruir o casal". Por fim, o cirurgião se manifestou: "Infelizmente eu não descarto essa possibilidade".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!