Topo

Especial BBB17

Emilly diz a Marcos: "Eles me detestam e te detestam também"

Reprodução/TVGlobo
Emilly chama a atenção de Marcos ao final da festa Piscina Retrô Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

01/04/2017 08h16

Depois de curtirem a festa da madrugada deste sábado (1º), Emilly e Marcos se retiraram para o quarto do líder e, enquanto se preparavam para dormir, a gêmea aproveitou para fazer uma crítica ao comportamento do cirurgião durante a noite.

“Que não aja com tanta naturalidade. Calma. Seja menos. Antes de fazer as pazes contigo, era o monstro", disse Emilly, referindo-se à sociabilidade do brother com as outras mulheres da casa.  "Queria que não agisse tão naturalmente. Toda hora puxando papo, forçando a barra. Nunca foi assim. Está forçando a barra", completou a sister.

O médico esboçou uma resposta: "Nas festinhas...", começou Marcos, mas não seguiu adiante.  A gaúcha continuou: Ninguém queria papo contigo. Hoje eu sou o monstro. Pelo amor de Deus!", avaliou Emilly. "Se não tivesse mulher, era de se compreender essa necessidade de atenção. Isso é ridículo. Eles me detestam e te detestam também. Não fica achando que é amado", concluiu.

Logo depois, as luzes se apagaram e o casal foi para debaixo do edredom onde a discussão foi rapidamente esquecida. Beijos, carícias e respirações ofegantes. Em dado momento, Marcos imitou o grito de um caubói: "Ih huh...". Emilly se desconcentrou e começou a rir.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!