Topo

Especial BBB17

Emilly e Marcos confrontam Ilmar e ele diz: "Pode me colocar no paredão"

Reprodução/TVGlobo
Ilmar pede para que Emilly o coloque no paredão Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

01/04/2017 20h41

Ao encontrar Ilmar sozinho na cozinha do "BBB17", Marcos aproveitou para confrontá-lo. O cirurgião quis saber se Emilly havia o procurado para se desculpar, o advogado respondeu que achava que sim, mas estava sonolento no momento e não ouviu bem o que a sister tinha a dizer. Durante a discussão, o médico disse que o cozinheiro tem medo de ser indicado para berlinda e ouviu: "Para não dizer que eu tenho de paredão, me ponha no paredão".

O gaúcho insistiu para que Ilmar conversasse com a gêmea.  "Eu vou conversar com ela amanhã, depois do paredão. Na hora que ela não tirar poder nenhum", avisou o cozinheiro.  "Tu não tem medo de ser emparedado e enquadrado como desvio de conduta?", questionou o médico. O brother do Mato Grosso do Sul afirmou que não. "Eu achei tão repentina a sua mudança de lado", observou Marcos.

A gêmea chegou ao ambiente, mas o assunto continuou. "Meu irmão, vou falar uma coisa para você: não estou com ninguém", avaliou o advogado. "Não tava com a gente?", quis saber o médico. "Tava. Não tô mais", apontou o brother. Irritado, Marcos quis saber se Ilmar havia esquecido do que Ieda, Marinalva e Vivian tinham feito a eles três, sem entrar em detalhes. O cozinheiro afirmou que não, mas acrescentou: "Não, mas também não esqueci o que a Emilly me fez". 

Marcos expôs sua teria ao advogado, ao mesmo tempo em que lhe questionava: "Reforçando sua amizade com Vivian e Marinalva você não está garantindo que elas não votem em você?". O brothers, mais uma vez, afirmou que não e ressaltou que teve oportunidade e motivos para se afastar do casal antes, mas não o fez. 

Emilly voltou a dizer que havia pedido desculpa para Ilmar, mas que ele não foi capaz de aceitar. "Tua amizade é tão fraca que não pode aceitar um pedido de desculpa?", disparou. Marcos ironizou: "Há duas semanas atrás eram três para cá e três para lá. De repente você está um por todos, todos por um com elas". Marcos voltou a pedir que o amigo desculpe a gaúcha. "Eu desculpo, de boa. Só não quero andar junto com ela", ressaltou Ilmar. Levantando a voz, Emilly afirmou: "Eu te agradeço porque não quero uma pessoa gananciosa ao meu lado". Sobre indicar ex-aliado ao paredão, a líder foi categórica: "Te coloco se eu quiser, não porque você está pedindo". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!