Topo

Especial BBB17

Ilmar revela que vai mandar mensagem ao pai de Emilly no confessionário

Reprodução/TV Globo
Ilmar conversa com Marinalva sobre Emilly Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

01/04/2017 00h06

Marinalva brigou com Emilly pouco antes do início da festa Piscina Retrô, e as duas chegaram a trocar gritos no sofá da casa pouco antes da transmissão do programa ao vivo. 

A briga rendeu várias conversas entre os brothers, com Marinalva reclamando com Ieda e Emilly com Marcos. Preocupada por ter sido rude com Ilmar pouco depois da discussão, Marinalva ficou mal por achar que o brother não interpretou o que aconteceu corretamente. "Queria te dizer, Mamão, que não foi por sua causa, eu fui grossa com você porque já estava de saco cheio antes lá no quarto".

Ilmar não discutiu com a sister e afirmou que entendia, mas que não queria conversar sobre Emilly. "Só vou dizer que o tema do meu confessionário de amanhã vai ser mandar uma mensagem para o pai dela. Vou dizer que peço desculpas porque eu tentei, me sinto decepcionado como professor e humanista por não ter conseguido transformar ela numa pessoa melhor. Pena que eu não não consegui que ela deixasse de ser petulante e arrogante. Não fui capaz de ajudá-la".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!