Topo

Especial BBB17

Fim da amizade? Marcos desconfia de Ilmar e diz: "Aí eu voto nele"

Reprodução/TVGlobo
Marcos e Emilly falam sobre Ilmar, no "BBB17" Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

01/04/2017 17h21

Enquanto almoçavam, Emilly e Marcos conversaram sobre o comportamento de Ilmar, neste sábado (1). Para o cirurgião o advogado procurou fazer amizade com todos da casa para evitar ser indicado ao paredão que será formado no próximo domingo no "BBB17". O médico chegou a afirmar que poderá votar no brother, dependendo das circunstâncias. 

"No momento que tu ganhou a prova do líder, é sabido que você indicará uma das três. Com a proximidade com a Ieda, é mais provável que vá Marinalva ou Vivian. Mamão vê isso", disse o médico. "Ele fez amizade com os dois lados", continuou. 

Emilly seguiu atenta, ouvindo a linha de raciocínio do brother. "Na hora de tornar igual as possibilidades e se manter no grupo, ele larga o trio para não ganhar voto. Ele está se esquivando do paredão. E a gente não tem como dar essa certeza para o público enquanto você não conversar com ele", completou Marcos.

 "Ontem ele virou as costas pros dois amigos dele e pediu união para duas pessoas que poderiam votar nele nesse paredão", avaliou a gêmea. Em seguida Marcos levantou a hipótese de ser votado por Vivian e Marinalva e que, por outro lado, Ieda poderá indicar Ilmar. "Aí tu vai para o paredão", concluiu a gaúcha. Porém o cirurgião foi além: "Aí eu voto nele".

Emilly disse acreditar que a aposentada realmente votará em Ilmar no próximo paredão. "Ela quer ficar do nosso lado", comentou. Em seguida, o casal combinou de conversar com advogado sobre o sobre o assunto. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!