Topo

Especial BBB17

Marcos sugere a Emilly que indique Ilmar e diz: "Prefiro ir com ele"

Reprodução/TVGlobo
Marcos diz estar disposto a ir para o paredão com Ilmar Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

01/04/2017 18h22

Parece que a amizade entre Marcos e Ilmar realmente chegou ao fim, neste sábado (1). Enquanto conversava com Emilly sobre os arranjos possíveis da formação do próximo paredão, o cirurgião chegou a sugerir que a líder indicasse o advogado para a berlinda e afirmou: "Prefiro ir com ele". 

Após desconfiar de que Ilmar se aliou a Ieda, Vivian e Marinalva para fugir da berlinda, Marcos ficou bastante irritado com o advogado. Durante uma conversa no quarto do líder, a gêmea comentou: "Eu tô com Mamão (Ilmar) e Marinalva na mão e eu não sei o que fazer. Eu colocando o Mamão, ele vai cair do cavalo".

Diante da declaração da líder da semana, o médico afirmou: "Eu vou com ele". A estudante avaliou:  "Porque, se eu colocar a Marinalva tem a possibilidade de tu ir com a Marianalva e, quem sabe tu sai". "E o que tem? Eu acho que vocês dão muita ênfase dela ter uma deficiência física", respondeu o cirurgião. 

O casal seguiu contando as possibilidades de votos. Supondo ser votado por Vivian e Marinalva e que Ieda vote em Ilmar, Marcos disse: "Se o voto for aberto e rolar isso, eu voto nele. Porque aí tu tem que desempatar". Emilly quis saber quais serão os planos caso a votação aconteça no confessionário, o médico disse não saber. E estudante sugeriu: "Tu tem que votar nele, Marcos. Não. Não tem não. Faça o que tu quiser".

A conversa continuou e Marcos acabou declarando acreditar que Ilmar merece mais que Marinalva ser indicado para o julgamento do público. Emilly continuou tentando adivinhar como ficará a divisão da casa na formação do próximo paredão quando o médico interrompeu: "Prefiro ir com Ilmar".

Lembrando que Ilmar se autointitulou sniper (atirador de elite), por todos os participantes que ele indicou quando líder terem sidos eliminados, Marcos ironizou: "Talvez esteja na hora você dar um tiro no sniper ". "Daí ele sai, vai ficar eu, tu, Ieda, Marinalva e Vivian. E a Ieda fica ali no meio, de cá para lá", suspeitou a estudante. "Melhor ter um pra lá e pra cá do que dois", concluiu Marcos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!