Topo

Especial BBB17

Marcos se esforça para administrar relação com Emilly e Ilmar

Reprodução/TVGlobo
Marcos tenta convencer Emilly a retomar amizade com Ilmar, mas sem êxito Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

01/04/2017 10h10

Com a cisão do trio Marcos, Emilly e Ilmar, o médico tenta agora administrar com cuidado sua relação com a gêmea e o advogado, que continuam não se entendendo. Na madrugada deste sábado (1º), os brothers conversaram a respeito durante a festa que rolou na casa.

"A minha amizade por você não muda em nada. Mesmo", disse Ilmar, referindo-se ao fato do cirurgião ter voltado a falar com Emilly após um desentendimento mútuo. Preocupado, Marcos disse que prezava a parceria entre eles: "A gente chegou junto até aqui, cara".

Próxima dali e observado a conversa sentada ao lado de Ieda, a gaúcha teceu um comentário ácido: "Marcos vai dar ouvido para o Mamão na festa. Se eu pudesse puxava pelos cabelos, mas como não posso, que fique escutando as lorotas".

Pouco antes, em bate-papo com Marinalva, o sul-mato-grossense havia revelado sua mágoa com a agora ex-amiga: "Ela errou comigo e não veio falar, não pediu desculpas. Não existe mais pra mim aqui dentro [...] Ela é só uma alma penada que está vagando por aqui. Não é nem passível de ser mencionada”.

Ao longo da noite, Marcos até tentou convencer a gêmea a retomar o diálogo com o brother, mas não teve êxito. "Por ganância, ele decidiu não ser mais meu amigo. Não faço questão. Não quero. Não é mais um trio. Esquece isso", disse Emilly, categórica.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!