Topo

Especial BBB17

Piscina gigante de bolinhas instiga curiosidade dos brothers

Reprodução/TVGlobo
Marcos e Emilly observam piscina gigante de bolinhas Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

01/04/2017 13h18

Assim que foram despertados na manhã deste sábado (1º), os confinados do “BBB17” se depararam com uma estrutura montada na área externa da casa: uma enorme piscina de bolinhas. Curiosos e sem saber do que se trata, não demorou muito para que começassem a fazer todo o tipo de suposição.

Para Vivian, trata-se de uma prova e a produção vai perguntar quantas bolas a piscina comporta. “Vou fazer meus cálculos”, diz a sister, que se dirigi à estrutura e começa a fazer contas em voz alta. Ilmar, que tem fixação pelo big fone, foi atendê-lo mesmo que não tivesse tocado: “Alô, alô...” Sem resposta, devolveu o aparelho ao gancho.

“Hoje é primeiro de abril, acho que eles estão pregando uma peça”, diz Ieda para o sul-mato-grossense, que segue vagando pela casa atrás de algum coringa escondido que revele o suposto segredo por atrás da piscina de bolinhas, mesmo que nada indique isso.

Pela manhã, Marcos e Emilly, os primeiros a se depararem com a estrutura, imaginaram que tivesse a ver com a prova do anjo. No entanto, esta não ocorrerá mais até o final desta edição. A informação foi dada por Tiago Leifert no programa ao vivo da última quinta-feira, mas os bothers ainda não sabem.

A piscina de bolinhas está sendo abastecida aos poucos por bolas que caem de um mecanismo localizado acima. Quando uma nova bola é acrescentada ao reservatório, o sistema de som da casa simula o áudio de uma gota caindo em um balde d’água. O efeito sonoro instiga ainda mais a curiosidade dos confinados.   

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!