Topo

Especial BBB17

Após briga feia com Ilmar, Emilly cai no choro

Reprodução/TV Globo
Emilly chora após briga com Ilmar Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/04/2017 16h10

Depois de tentar entrar em uma conversa entre Ilmar e Marcos, Emilly virou alvo do advogado, que começou uma discussão feia e chegou a chamá-la de verme. 

Muito nervosa, Emilly buscou consolo em Marcos e começou a chorar e soluçar, afirmando não entender o motivo do ódio do ex-amigo. "Estou me sentindo muito mal, não entendo os motivos dele. Eu fiquei com medo. Ele colocando a mão na minha cara, que coisa horrível", lamentou ela. 

A sister já havia tentado conversar com Ilmar anteriormente, mas o brother não deu ouvidos e afirmou para todos os confinados que Emilly agora é uma "alma penada" dentro da casa e que ele não reconhece mais a presença da gêmea. "Tentei um diálogo com ele mas ele não quis, e agora vem colocar o dedo na minha cara".

Briga tensa

O clima esquentou na tarde deste domingo (2) entre Emilly e Ilmar na cozinha da casa. O brother conversava com Marcos - que momentos antes havia cobrado sua lealdade - quando Emilly chegou e se intrometeu. O advogado mandou que a gêmea se calasse, não foi atendido e a troca de ofensas começou.

“Cala a boca! Cala a boca! Você é um verme e verme rasteja. Fica na tua!”, diz Ilmar aos gritos para uma Emilly igualmente alterada, que responde aos berros tachando o ex-amigo de "ganancioso" e “ser humano desprezível”.

No momento em que Emilly chegou na cozinha, Ilmar explicava porque ainda era leal ao médico, mas não à gêmea. “Eu só devo satisfação a você. Quando ela justifica os erros dela é falando dos erros dos outros. Pra mim, na casa, ela não existe mais”.

Emilly, então, entrou na conversa e o tempo fechou entre ela e o sul-mato-grossense, enquanto Marcos pedia calma aos dois. O entrevero acabou rapidamente com Ilmar pedindo para que Emilly que o indicasse ao paredão. “Se eu quiser, eu indico!”, grita a gaúcha. “Pode indicar, daí o Brasil vai dizer quem está certo”.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!