Topo

Especial BBB17

Após xingar Emilly em discussão, Ilmar afirma: "Peço desculpas aos vermes"

Reprodução/ TV Globo
Ilmar critica Emilly: "verme" Imagem: Reprodução/ TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/04/2017 17h28

Ilmar não demorou muito após sua briga com Emilly para contar tudo a Ieda, Marinalva e Vivian. As sisters ouviram grande parte da discussão, já que Ilmar e Emilly trocaram insultos aos berros, e Ieda aproveitou a chegada do advogado para louvá-lo por ter mantido sua opinião mesmo diante da raiva da gêmea. 

"Foi macho, viu. Parabéns, ela tem que ouvir mesmo", elogiou a aposentada. "Eu só peço desculpas aos vermes por isso", alfinetou Ilmar, que chamou Emilly de verme durante a briga e a deixou atônita e sem resposta.

Mais calmo, Ilmar resolveu explicar para as sisters todos os motivos que fizeram com que ele parasse definitivamente de conversar com Emilly. "Não foi uma coisa só, foi um conjunto de fatores. Dos mais recentes só eu já tenho motivos de sobra. Primeiro teve aquela falta de consideração que logo após a prova de resistência, que durou aquele tempo todo, ela já queria festa e não queria nem saber se a gente que ficou até o fim estava bem ou não. Tava todo mundo cansado, exausto, mas ela saiu no começo, então não se preocupou com a gente", contou ele, que citou outros dois exemplos para reforçar o argumento.

"Daí depois ela ficou revoltada porque eu fiquei triste com a saída do Daniel. Não é porque eu indiquei ele pro paredão que eu tenho que comemorar a saída dele, só fiz isso porque achei que ele não se esforçou o suficiente na prova de resistência. Eu ter ficado triste por ele ter saído não significa que eu não fiquei feliz que ela ficou. Os dois sentimentos não têm nada a ver um com o outro. Por fim, na terça a gente foi almoçar, perguntaram se ela não ia tirar os restos de comida do prato, ela virou pra mim do nada e disse: 'limpa aí'. Fiquei muito magoado. Foi a última gota, transbordou".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!