Topo

Especial BBB17

Emilly cobra intervenção em briga e Marcos retruca: "Não sou homem pra ti"

Reprodução/TVGlobo
Marcos volta a criticar Ilmar ao conversar com Emilly Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

02/04/2017 16h37

Marcos e Ilmar, que lavaram muita roupa suja nos últimos dias, conversaram mais uma vez na tarde deste domingo (2), mas a discussão não terminou de maneira amigável. Emilly resolveu entrar no assunto e tentar conversar com Ilmar, mas o advogado se recusou a ouvi-la, a discussão virou briga e o brother chamou a gêmea de "verme". 

Com a saída de Ilmar da cozinha, Emilly passou a brigar com Marcos, a quem acusou de não tê-la defendido. “Um homem põe o dedo na cara de sua mulher e chama ela de verme e você não faz nada?”, questionou a gaúcha, indignada. “Você queria que eu fizesse o quê? É uma discussão de vocês”, rebate o doutor. Emilly não se conforma, e Marcos continua: “Não vou discutir. Me desculpe, me desculpe... Não sou homem para ti, então”. 

Briga tensa e fim do trio

O clima esquentou na tarde deste domingo (2) entre Emilly e Ilmar na cozinha da casa. O brother conversava com Marcos - que momentos antes havia cobrado sua lealdade - quando Emilly chegou e se intrometeu. O advogado mandou que a gêmea se calasse, não foi atendido e a troca de ofensas começou.

“Cala a boca! Cala a boca! Você é um verme e verme rasteja. Fica na tua!”, diz Ilmar aos gritos para uma Emilly igualmente alterada, que responde aos berros tachando o ex-amigo de "ganancioso" e “ser humano desprezível”.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!