Topo

Especial BBB17

Ieda sonda Emilly sobre voto de Marcos e tenta garantir ausência no paredão

Reprodução/TVGlobo
Ieda tenta garantir que não será emparedada Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

02/04/2017 10h35

Sentadas no sofá da sala de estar na manhã deste domingo (2), Ieda e Emilly conversam sobre o paredão que será formado logo mais à noite. Ciente de que não receberá o voto da gêmea, líder da casa, a aposentada quer garantir que não entra na berlinda pelo voto dos colegas.

“Espero que o seu Marcos não vá em mim de novo", comenta a Ieda. "Não, espero também. Já conversei com ele. A única pessoa que está do nosso lado", afirma a gêmea. "Era só o que faltava", dispara a aposentada. "Já falei com ele", garante Emilly.

Ieda tenta saber o voto da gêmea, mas ela apenas diz que tem três opções. “Quando eu votar, daí vocês escolhem em quem vão votar”, desconversa. A decana da casa sugere votar em Ilmar e a gêmea avalia: “Estou pensando nisso. Porque daí não tem chance de escapar”.

Paredão

Na noite deste domingo será formado o 10º paredão do “BBB17”. Emilly, a líder da semana, ainda não deixou claro em quem vai votar, mas descartou Ieda das suas opções de voto. Quem a gêmea escolher vai se confrontar com o mais votado pela casa. Como a partir de agora não haverá mais anjo, nenhum dos brothers poderá contar com o benefício da imunização.  

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!