Topo

Especial BBB17

Ilmar diz que maior vitória será ver Emilly perder o "BBB17"

Reprodução/TVGlobo
Ilmar: "Ela tem certeza de que vai ser campeã" Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

02/04/2017 08h40

Na madrugada deste domingo (2), Ilmar e Marinalva especularam bastante sobre a formação do paredão de logo mais à noite em conversa na área externa da casa. Para o advogado, que afirmou não temer o paredão, seu maior desejo agora é ver Emilly perder o “BBB17”.

"Sabe qual seria minha maior vitória? Ela não ser campeã. Ela tem certeza de que vai ser campeã. Por isso faz tudo o que ela faz", disse o sul-mato-grossense. A paratleta, então, revelou qual seria sua reação se isso acontecesse: "Independente de quem ganhar, não sendo ela, vou olhar para ela e falar: ‘parece que o jogo virou, né?’"

Sob a possibilidade de ir para o paredão pela indicação da ex-amiga, Ilmar afirmou não se importar nessa altura do jogo. "Por que se eu voltar é o público dizendo que eu estou certo”. Mesmo sob a mira de Emilly, o advogado negou a intenção de contra-atacar. "Eu não mudo de posição, não. E nem voto na Emilly também", afimou Ilmar, cujo voto será em Ieda. “Não sinto confiança nenhuma nela. E não é de hoje”.

Paredão

Na noite deste domingo será formado o 10º paredão do “BBB17”. Emilly, a líder da semana, ainda não deixou claro em quem vai votar, mas descartou Ieda das suas opções de voto. Quem a gêmea escolher vai se confrontar com o mais votado pela casa. Como a partir de agora não haverá mais anjo, nenhum dos brothers poderá contar com o benefício da imunização.  

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!