Topo

Especial BBB17

Marcos e Emilly se desentendem e sister grita: "Me ouve ou se retira daqui"

Reprodução/TV Globo
Emilly se magoa com Marcos e Ilmar Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/04/2017 20h41

Após a briga entre Emilly e Ilmar, Marcos e a gêmea foram para o quarto do líder discutir os acontecimentos mais recentes e entender o que farão no paredão deste domingo (2).

Marcos resolveu explicar novamente para a sisters os motivos que levaram Ilmar e ele a ignorar a sister alguns dias atrás, e sister se irritou com os motivos elencados pelo cirurgião. "Você sempre era grossa e mal-educada com a gente, então teve uma hora que percebemos que era bom dar um gelo em ti pra tu sentir e pensar melhor. Tanto que naquela festa que todos estávamos brigados eu achei que seria bom pra ti ficar sozinha e pensar durante a noite. Você precisa ver essas coisas que tu faz com a gente".

Emilly então pediu para que o brother a deixasse falar e começou a explicar seu ponto de vista. Após ser interrompida algumas vezes, Emilly se irritou e gritou com Marcos. "Por favor, Marcos, me deixa falar, eu não terminei ainda e só tu quer falar aqui. Chega. Não dá. Ou você me ouve ou se retira daqui. Você quer me ouvir ou não?"

O casal trocou mais algumas farpas, mas após alguns minutos o clima amenizou e ambos continuaram a conversar tranquilamente sobre o paredão.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!