Topo

Especial BBB17

Marcos provoca Ilmar: "Cadê a tua lealdade?"

Reprodução/TVGlobo
Marcos confronta ex-parceiro de jogo Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

02/04/2017 14h40

Logo após a prova da comida no início da tarde deste domingo (2), Marcos segue para o banho com Emilly. Na saída, cruza com Ilmar e questiona a sinceridade do brother:

"Cara, cadê?". Pego de surpresa, Ilmar pergunta do que o cirurgião está falando e ouve: "Cadê a tua lealdade?". Sem hesitar, o advogado responde: "A minha lealdade a você continua aí. Minha lealdade a você". Marcos, então, responde: "Tomara".

Emilly, que presencia a conversa, apenas comenta: "Meu Deus do céu!". Marcos olha para a sister e diz, com ar de superioridade: "Xeque!".

Parceiros desde sempre dentro do programa, Marcos e Ilmar começaram a se estranhar quando o advogado se desentendeu com Emilly. A gêmea, então, começou acusar o sul-mato-grossense de ter tramado para desfazer o casal. O cirurgião, ao que parece, comprou a ideia e vem questionando a lealdade do colega.

Ilmar, por sua vez, vendo-se órfão de apoio, aproximou-se de Marinalva e Vivian. Já Ieda bandeou-se para o lado de Emilly a fim de escapar do paredão. Estratégia que deu certo, tendo em vista a gêmea - líder da casa - ter descartado indicá-la, além de convencer Marcos a não votar na aposentada.  

Paredão

Na noite deste domingo será formado o 10º paredão do “BBB17”. Emilly, a líder da semana, ainda não deixou claro em quem vai votar, mas descartou Ieda das suas opções de voto. Quem a gêmea escolher vai se confrontar com o mais votado pela casa. Como a partir de agora não haverá mais anjo, nenhum dos brothers poderá contar com o benefício da imunização.  

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!