Topo

Especial BBB17


"Pelo que ouvi hoje, preferia ser surdo", diz Ilmar sobre casal do "BBB17"

Reprodução/TV Globo
Ilmar não está satisfeito com a conduta de Marcos e Emilly Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/04/2017 04h32

Sem conseguir dormir, Ilmar saiu do quarto preto e foi para a área externa da casa conversar com Marinalva. A conversa começou com amenidades, mas não durou muito até que o advogado desabafasse a respeito de sua relação estremecida com Marcos e Emilly.

"Pelo que escutei hoje, queria ser surdo. Amanhã vou ter uma conversa com o Marcos sim, mas com a Emilly nem compensa, ela está sempre com a razão. Isso eu já tinha visto, só que eu me iludi e falei pra mim mesmo que ia construir uma pessoa melhor, porque eu acho isso possível", reforçou Ilmar, que já disse a quase todos os confinados que sentia obrigação de fazer com que Emilly fosse uma pessoa diferente.

O advogado também comentou que Marcos está bravo com ele por considerar sua reaproximação com o outro grupo da casa uma traição. "Ele achou que eu fui pro lado de vocês porque estou isolado". Marinalva afirmou que não duvida das intenções de Ilmar, e garantiu ao brother que ele sempre a tratou bem e nunca foi uma questão de interesse. "É, mas vieram falar que eu estou tratando vocês bem porque estou com medo de ir ao paredão".