Topo

Especial BBB17

"Se ela for mulher, me põe no paredão", diz Ilmar sobre Emilly

Reprodução/TV Globo
Ilmar conversa com Ieda sobre briga com Emilly Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/04/2017 16h22

Ilmar e Emilly tiveram uma discussão tensa na tarde deste domingo (2), e o advogado chegou a chamar a sister de "verme". Abalada, Emilly buscou consolo em Marcos e chegou a chorar, e o cirurgião a levou para o quarto do líder para acalmá-la e tirá-la de perto dos demais confinados.

Já Ilmar saiu da discussão direto para a área externa da casa, onde contou para Ieda, Vivian e Marinalva os detalhes da discussão. "Se ela for mulher ela me coloca no paredão, mas ela não tem culhão. Eu pedi pra ela me colocar". Ieda acha que a sister não o colocará na berlinda por ter medo da reação do público, e Ilmar concorda.

Vivian já havia dito anteriormente que achava que Emilly não iria indicar Ilmar, já que até poucos dias os dois eram muitos amigos. "Ela não vai colocar o Mamão porque não vai se contradizer. Domingo passado ela tava justificando a permanência dela dizendo que queria ir pra final com o Marcos e o Mamão. As coisas mudam, mas ela não vai depois de uma semana mudar isso colocando ele no paredão. Ela pode não querer mais ir pra final com ele, mas não vai votar nele também, é contraditório demais. Como telespectadora, eu ia achar isso muito estranho". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!