Topo

Especial BBB17

Depois de surtar com colegas, Marcos diz a Emilly: "Esse prêmio é seu"

Reprodução/TVGlobo
Marcos acorda com a pá virada e briga geral Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

03/04/2017 11h39

Com “o diabo no corpo”, como revelou a Emilly estar se sentido na manhã desta segunda-feira (3), Marcos atacou Marinalva, Ieda e Ilmar e depois se refugiou no quarto do líder com Emilly, a quem tratou como campeã certa do “BBB”17”

Ainda agitado, diz para a gêmea: 'Talvez eu saia por isso. Mas eu precisava. Era isso que você queria ver ontem?". Emilly diz que não queria ver nada disso, mas o médico dispara: "Esse sou eu. Esse sou eu sem tratamento. Eu tenho as duas versões. Essa é a versão do cara que busca justiça. Que busca justiça lá fora e entrou aqui dentro pra buscar justiça também".

O doutor justiceiro diz, então, estar pronto para deixar a casa. “Agora eu tô bem. Tô pronto pra sair". Emilly comenta: "Não é tu que tem que sair. Para de falar isso". O cirurgião fala que quer ficar para proteger a gaúcha: "Você vai enfrentar uma barra e tomara que eu esteja do seu lado pra te ajudar. Eu não me incomodo de não ganhar o prêmio. Porque esse prêmio é seu. Esse prêmio é seu e o segundo lugar vai ser da Vivian”.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!