Topo

Especial BBB17

Ilmar afirma ter "consciência tranquila" e diz: "Faria de novo"

Reprodução/TV Globo
Ilmar fala sobre sua estratégia de jogo: "Exército de um homem só" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/04/2017 20h46

No "BBB17", conversando com Marinalva na área externa, Ilmar falou sobre seus desentendimentos com Emilly, nesta segunda-feira (3). O advogado disse ter a consciência tranquila em relação a gêmea e afirmou: "Faria de novo". 

"Eu sei o risco do que eu fiz, pois viro alvo dos dois lados. Eu estou na coluna do meio. Exército de um homem só. Eu fiz e tenho a consciência tranquila que fiz e faria de novo. O que vale mais é a dignidade de um homem. Pra mim deu", comentou Ilmar. "O meu encheu, o seu transbordou", acrescentou Marinalva. 

O brother do Mato Grosso do Sul continuou: "Eu fiquei mal, estou chateado triste de ir para o Paredão com o Marcos, mas eu sei que fiz a coisa certa. Que era justamente provocá-la para ver se ela teria a consciência de que ela poderia colocar os dois no Paredão. Ela não teve, ou teve e fez justamente porque não pensa em ninguém". 

"Ela achou que a gente fosse colocar a Ieda?", quis saber a paratleta. "Eles achavam que eu estava de conversa com vocês para não ser votado", disse o advogado. Sobre a insistência de Marcos para que Ilmar se desculpe com Emilly, o cozinheiro comentou: "E eu disse que não vou pedir desculpa. Eu posso sair, mas não vou pedir desculpas porque ela não pede desculpa para ninguém. Ela não tem a grandeza de pedir desculpa". "E quando pede é falso. Porque lhe convém", observou a sister. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!