Topo

Especial BBB17

Ilmar diz para Marcos que suporta mais ficar perto de Emilly

Reprodução/TV Globo
Ilmar e Marcos falam sobre Emilly Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/04/2017 02h43

Após serem emparedados, Marcos e Ilmar lavaram a roupa suja na madrugada desta segunda-feira (03). Extremamente irritado com a insistência do cirurgião plástico em reaproximá-lo de Emilly, o advogado disparou: "Eu iria até o inferno por causa de você, mas eu não suporto mais chegar perto dela. Eu me sinto usado por ela".

Segundo Ilmar, a gêmea não tem sentimentos por ninguém e usa os colegas para atingir seu objetivo, que é ganhar R$ 1,5 milhão. "Eu me sinto usado por ela, nos somos meros objetos para ela", disse.

Marcos ainda tentou colocar panos quentes e disse que a gêmea merecia um pedido de desculpas por ter sido chamada de verme na discussão ocorrida mais cedo. "Eu pedi desculpas para mim, mas para ela não eu não vou pedir. Ela me chamou de ganancioso, eu não preciso passar por isso", respondeu o advogado.

"Eu não tenho obrigação de ser saco de pancada e serviçal de ninguém. Se ela chegasse e pedisse desculpas, eu desculpava. Ela só veio pediir desculpas quando eu tava dormindo e porque você pediu pra ela. Não foi de coração", justificou o sul-matogrossense. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!