Topo

Especial BBB17

Irmã de Ilmar nega dívida de pensão e ameaça processo

Reprodução/TV Globo
Segundo família e advogado, Ilmar não deve pensão ao filho Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/04/2017 15h41

Irmã de Ilmar, Kamila Giacomelli negou que o irmão esteja devendo pensão ao filho e ameaçou abrir um processo caso a Globo não desminta a declaração de Marcos de que a polícia teria ido atrás do sul-mato-grossense na casa do “BBB” para supostamente cobrar a dívida.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Kamila aparece ao lado da mãe, Dulce, para esclarecer o ocorrido. De acordo com ela, tratou-se de um mal-entendido, já que llmar havia se esquecido de deixar uma senha do banco com a família e ela teve de entrar em contato com a produção para que ele passasse os dígitos.

“Quando meu irmão saiu daqui no dia 15, ele me deixou o dinheiro pra pagar a primeira pensão. E ele já está há dois meses lá, ele não sabe de nada o que está acontecendo. Como o bem maior do meu irmão é meu sobrinho, eu jamais falharia com a pensão dele, porque isso é direito do meu sobrinho”, afirmou Kamilla.

Em seguida, a irmã de Ilmar disse que a família considera abrir um processo caso a acusação de Marcos não seja desmentida. “E outra, nada, nem dinheiro, nada passa pela lealdade que meu irmão teve. Estão colocando em dúvida o maior amor que ele tem, que é do filho dele. Isso a gente não vai aceitar. Já mandei mensagem pra produção. Se não desmentir, a gente vai processar. É isso o que eu quero. Lealdade tem limite”.

Pouco antes, o advogado do brother também se pronunciou negando que a polícia tenha visitado a casa do “BBB” ou que ele esteja devendo pensão.

Em nota enviada ao UOL, a Globo confirmou que houve a confusão com as senhas do brother e negou envolvimento policial no caso: “Há cerca de um mês, a família de Ilmar procurou a produção do BBB 17 pedindo que uma senha bancária do participante fosse verificada com ele. Não houve envolvimento da polícia nesse episódio”. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!