Topo

Especial BBB17

Após ameaça contra Ilmar, Marcos guarda papel higiênico usado

Reprodução/TV Globo
Marcos coleta lixo do banheiro e diz: "Vou limpar a sujeira desta casa" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/04/2017 19h22

No dia em que disse ter acordado "com o diabo no corpo", Marcos guardou debaixo da pia o lixo retirado do banheiro do "BBB17". O médico pretende jogar os papéis sujos em Ilmar. Durante seu Raio-X, vídeo gravado pelos participantes dirigidos aos internautas que acessam o site oficial do programa, o brother ameaçou o advogado: "Cara, esse cara está fodid*! Eu vou jogar papel cagado em cima dele". 

Ao coletar o lixo, Marcos fez uma analogia com o jogo: "Vou limpar a sujeira desta casa", disse o cirurgião apontando o dedo indicador para a câmera do "BBB17". Emilly que fazia companhia ao brother apenas sorriu, sem dizer nenhuma palavra.

Logo pela manhã, o médico comentou com a líder que não havia conseguido dormir direito e prometeu: “Vou caçar. Vou caçar. Estou vendo gente podre ficar aqui dentro. Eu vou caçar as bruxas aqui dentro”. Ao encontrar Marinalva e Ieda na sala, Marcos disparou: “Vocês duas estão sujas de merda até o pescoço”. 

Minutos depois, o cirurgião plástico atacou Ilmar, acusando-o de não pagar pensão alimentícia ao filho. “A polícia veio atrás de ti aqui. Bateu na porta da casa por falta de pagamento de pensão. Eu ofereci para pagar e daí você me trai”, disparou o gaúcho. 

Pouco tempo depois das declarações sobre a suposta falta de pagamento de pensão por parte de Ilmar, o advogado do sul-mato-grossense, João Victor de Souza Cyrino, soltou uma nota negando o ocorrido e pedindo que a Globo desminta Marcos publicamente. "A manutenção da fala inverídica sem resposta pode prejudicar Ilmar tanto na disputa do paredão quanto em sua honra e imagem", justificou o advogado.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!