Topo

Especial BBB17

Marcos surta e atira para todos os lados: "Não estou ficando louco!"

Reprodução/TVGlobo
Marcos bate boca com Marinalva e diz estar buscando a verdade Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

03/04/2017 10h40

Marcos passou a madrugada desta segunda-feira (3) insone e, logo cedo, disse a Emilly que estava com “o diabo no corpo” e iria sair à caça. Assim que a casa foi despertada, não perdeu tempo e atacou gratuitamente Marinalva na cozinha.

“Eu vou caçar hoje aqui dentro e o dia vai ser longo. Você, Rômulo e Ieda estavam metendo gasolina. Tanto é que quando eu sai, vocês se retiraram da festa. Está tudo gravado. Eu quero que você me diga que não estava envolvida", diz o brother aos brados. Pega de surpresa, a paratleta se limita a ouvir.

O cirurgião, aparentemente descompensado, continua: “A minha síndrome de emparedado não é ser artista aqui dentro. Minha síndrome de emparedado é caçar a verdade aqui dentro”. Marcos deixa a cozinha dizendo em alta voz: “Eu não estou ficando louco!”. Marinalva, atônita atesta contrário: “O cara  tá maluco. O cara está louco”, diz para si mesmo. 

Minutos depois, na sala, o brother cruza novamente com Marinalva, que agora está acompanhada de Ieda, e perde a compostura de vez: “Vocês duas estão sujas de merda até o pescoço”, grita o médico. Ieda, atônita, comenta: "Tu pra mim tem algum problema neurótico. Eu sempre disse que tinha algo de errado". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!