Topo

Especial BBB17

Raio-X: Marcos se descontrola, xinga Ilmar e quer promover caça às bruxas

Reprodução/TVGlobo
Pouco depois de deixar confessionário, mas solta os cachorros em cima de Ilmar Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

03/04/2017 14h47

Em dia pós-formação de paredão é comum os brothers na berlinda elencarem suas virtudes e pedirem para ficar na casa. Nesta segunda-feira (3), no entanto, Marcos usou seu tempo para atacar o rival de paredão, enquanto Ilmar se desculpou com o pai de Emilly.

Dizendo um palavrão seguido de outro, o médico afirma que não dormiu à noite e começa a disparar: “Tô puto com esse Mamão. Esse cara está atravessado aqui. Ele está com o benefício da dúvida por enquanto. Mas se esse filho da puta estiver traindo minha confiança... Cara, esse cara está fodido! Eu vou jogar papel cagado em cima dele”, brada um Marcos incomumente descontrolado.

Ilmar, por sua vez, usou seu tempo para se desculpar com o pai de Emilly por seu entrevero com a gêmea na tarde anterior, mas em relação à gêmea manteve sua postura.  "A ela eu não tenho condições de pedir desculpas. Porque, na realidade, ela não pede desculpas para ninguém, ela ofende todo mundo e não respeita ninguém", conclui.

O “Raio-X” é um quadro diário é dedicado aos internautas, um espaço em que os confinados revelam seus sentimentos para este público dentro do confessionário.

*Com informações do site oficial do programa.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!