Topo

Especial BBB17

Vivian questiona influência de Emilly sobre surto de Marcos e culpa brother

Reprodução/TVGlobo
Vivian pondera sobre influência de Emilly no comportamento explosivo de Marcos Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

03/04/2017 15h50

Logo depois do surto de Marcos na manhã desta segunda-feira (3), Marinalva e Vivian comentaram o ocorrido e a manauara contestou a influência da sister sobre o comportamento descompensado do cirurgião, que momentos antes havia atacado a paratleta e Ieda aos gritos. .

"Vocês estão tirando muito as coisas das costas dele para ela", diz Vivian. A paratleta retruca: "Não fala assim". A advogada segue sua linha de raciocínio: "Por que tudo é culpa dela? Mari, ontem a gente ouviu eles discutindo. Do mesmo jeito que ele estava falando com ela, ele falou com a gente. Ele está pagando de doido com ela também". Marinalva questiona: "Com a calma que ela está?" Ilmar, que escuta o papo, comenta: "Ela deve estar atormentando ele".

Pouco tempo depois, em conversa com Ieda na varanda da casa, Vivian reafirma sua posição: "Para mim, cada um é cada um. Eu entendo que numa conversa ela (Emilly) pode ter instigado, mas um homem desse tamanho, com essa idade... Não vou responsabilizar ele? Vou dizer que é a menina? Cada um é responsável pelos seus atos".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!