Topo

Especial BBB17

Vivian sobre surto de Marcos: "Está pagando de doido"

Reprodução/TVGlobo
Vivian condena surto de Marcos: "Que desrespeito!" Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

03/04/2017 12h23

Vivian e Ieda repercutem na varanda da casa o surto de Marcos, que confrontou aos gritos seus desafetos na manhã desta segunda-feira (3). Para a manauara, o comportamento do brother é inadmissível e revela descontrole.

“Ele está pagando de doido! O que foi aquilo? Sair botando o dedo na cara dos outros. Quer discutir, pra começo de conversa, vai baixando o tom de voz... Palhaço!”. A aposentada escuta Marcos e Emilly falando na academia e diz: "Eles ainda estão discutindo". Vivian comenta: "Ele está gritando sozinho. A outra dá ouvidos, mas acho que na cabeça dela é melhor ficar apoiando", observa.

A manauara reflete sobre a responsabilidade pela discussão: "Para mim, cada um é cada um. Eu entendo que numa conversa ela (Emilly) pode ter instigado, mas um homem desse tamanho, com essa idade... Não vou responsabilizar ele? Vou dizer que é a menina? Cada um é responsável pelos seus atos".

Vivian segue em sua análise do comportamento do médico: "Que desrespeito! Quem ele pensa que é? Que autoridade ele pensa que tem?”. Ela, então, lembra de uma frase dita durante o surto e ironiza: "Deixa ele vir com esse papinho que vai à caça. Vai à caça das tuas roupas para meter na sua mala. Ninguém é obrigado a dar satisfação de nada".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!